Serviços

Desde a avaliação dos riscos da sua actividade, passando pela selecção dos produtos com a melhor relação qualidade/preço no mercado e culminando no acompanhamento completo de sinistros, estamos sempre ao lado dos nossos clientes, numa parceria que envolve uma atenção especial a cada caso e um apoio efectivo em todo o processo.

Esta vocação de parceria parte de uma relação de confiança e envolve um apoio efectivo na prevenção e aconselhamento das melhores opções.


Benefícios

• Protecção adequada dos activos e responsabilidades

• Uniformização de soluções

• Maior desenvoltura administrativa

• Racionalização de custos, com optimizações no binómio custo/benefício

• Forte dinâmica de envolvência entre as partes – Cliente / São Vicente Seguros / Seguradoras

Os serviços prestados

• Avaliação dos riscos da actividade dos clientes

• Consulta do mercado e apresentação das melhores propostas atendendo à relação qualidade/preço

• Formalização de contratos

• Gestão diária da carteira dos clientes

• Revisões e actualizações periódicas dos contratos

• Acompanhamento completo dos sinistros, desde a participação, à marcação de peritagem, até à regularização do sinistro

Estrutura Afecta à Gestão da Carteira de Seguros do Cliente

• A São Vicente Seguros dispõe de uma Equipa de Gestão responsável pela realização dos objectivos do Serviço altamente profissionalizada, permitindo resposta pronta e eficaz às diversas solicitações dos clientes.

• A equipa de apoio ao cliente São Vicente Seguros é sempre composta por um mínimo de 3 elementos: o gestor de cliente, o apoio administrativo e o técnico de sinistros.

Gestão e Regularização de Sinistros

· Recepção, análise, enquadramento, registo e participação do sinistro à respectiva Seguradora

· Coordenação da peritagem com empresa de peritagem nomeada para o efeito e deslocação ao local do sinistro (quando aplicável - Danos Materiais e Perdas de Exploração e Responsabilidade Civil)

· Diligências várias nomeadamente recolha e análise de documentação de suporte ao processo de sinistro e regularização do sinistro

· Reuniões para "follow-up" e / ou esclarecimento com vista à regularização do sinistro com o cliente e / ou Seguradoras e / ou empresa de peritagem

· Coordenação de acções diversas tendentes ao encerramento do sinistro e pagamento da indemnização

· Conferência e envio do Recibo de Indemnização do sinistro e posterior liquidação do mesmo


Parceiros