Allianz abre mais escritórios comerciais

São Vicente Seguros

A Allianz Portugal acaba de inaugurar cinco novos escritórios comerciais para servir os mediadores das localidades de Lamego, Montijo, Oliveira de Azeméis e Sintra e regiões circundantes.

Com uma rede de escritórios comerciais, geridos por equipas compostas por profissionais especializados, dedicados ao apoio e atendimento individual dos mediadores, a Allianz Portugal acredita que estas regiões oferecem enormes potencialidades económicas e sociais, sendo favoráveis ao incremento de novos segmentos de mercado, ao mesmo tempo que são um ponto importante da estratégia de crescimento da companhia.

Tal como explica Carlos Varela, diretor de vendas da Allianz Portugal, com um modelo de negócio centrado na rede de mediação profissionalizada, a empresa assume estar “atenta à evolução do mercado e acompanha o desenvolvimento dos seus mediadores com uma mais próxima assistência comercial”.

Em paralelo, continua a apostar na criação de uma estrutura interna que possibilite uma maior presença e cobertura geográfica.

OJE